terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nasi grava novo álbum nos estúdios da Trama

(Assessoria)

 
Processo de gravação pode ser acompanhado em tempo real pela internet; entre as faixas, destaque para novas versões de “Tudo Bem”, Garotas Suecas, e “Dois Animais na Selva Suja da Rua”, Taiguara


O cantor e compositor Nasi (ex-Ira!) está em estúdio desde o dia 13 de agosto gravando seu terceiro álbum solo, Perigoso. O novo trabalho traz faixas inéditas, algumas autorais e outras de Johnny Boy e Nivaldo Campopiano, além de regravações.

A produção ficou a cargo do produtor Apollo Nove, conhecido por produzir álbuns de artistas como Rita Lee, Otto e Cibelle Cavalli.

Uma das novidades do novo álbum são as novas versões de “Tudo Bem”, da banda Garotas Suecas, e “Dois Animais na Selva Suja da Rua”, de Taiguara.

“Tudo bem” foi lançada em 2010 e faz parte do primeiro disco do grupo paulistano, Escaldante Banda. Já “Dois Animais na Selva Suja da Rua” foi gravada por Erasmo Carlos no clássico e cultuado álbum Carlos, Erasmo (1971).

Através da TV Trama (http://tramavirtual.uol.com.br), canal da web criado pela empresa de entretenimento, os internautas assistem às gravações, com imagens exibidas diretamente dos estúdios da Trama das 16 às 18h, diariamente.



TV Trama

Com a alta tecnologia dos estúdios Trama, os visitantes da TV Trama tem a oportunidade de assistir aos musicais e vivenciar a experiência online de fazer parte do espetáculo.

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes, a Trama, com essa TV online investe em um acervo de música contemporânea que tem como principal objetivo a propagação da cultura brasileira.

(Assessoria de Imprensa)





********************Nasi, no ensaio de "Tarde Vazia" (versão para o disco Nasi Vivo na Cena)