sábado, 10 de julho de 2010

Programa Noites 80 entrevista Kid Vinil


No ar desde o dia 13 de junho, o programa de rádio Noites 80 tem conquistado a cada domingo mais espaço e audiência na região de Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná. Comandado pela âncora Michele Mattos e pelo trio de comentaristas Cristiano Martinez, Márcio Fernandes e Waldecir Kurpias, o programa apresenta semanalmente o melhor da saudosa década de 80: música, cinema, TV, moda, costumes, política, economia, enfim, tudo aquilo que faz parte do imaginário cultural daquele período.
Graças ao sucesso de público, o Noites 80 passa, a partir deste domingo (11 de julho), a contar com mais meia hora de duração. Assim, inicia-se às 20h30 e termina às 22h, pela Rádio Cultura FM 93.4.
Além dos comentários e do tema central, o programa se compõe de diversos quadros: “Garimpando”, que resgata músicas e artistas “desaparecidos” do cenário musical; “Trilha Sonora”, que nos leva até as músicas de sucesso de filmes e novelas; “Talento Meu”, um convite à criatividade dos ouvintes; e “Convidado Especial”, que desfruta da companhia de personalidades para comentar sobre algum assunto.
Nesse quadro, já passaram pelo programa o cantor guarapuavano Sérgio da Matta, a banda Gato Xadrez, o professor Cláudio de Andrade e o artista Ovelha (do hit “Sem você não viverei”). E, neste domingo, o grande Kid Vinil confirmou entrevista ao vivo para o Noites 80. Ex-vocalista do grupo Magazine, Kid fez muito sucesso na década oitentista cantando “Sou Boy” e “Tic tic nervoso”. Hoje, ele continua na ativa, apresentando programas de rádio e TV, escrevendo para sites, discotecando em festas como DJ e fazendo shows com a Kid Vinil Xperience.
Assim, fica o convite para a viagem cultural aos anos 80: http://www.cultura93fm.com.br/ (recomenda-se o Internet Explorer para sintonizar a programação) e http://www.noite80.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário