(Foto: www.adorocinema.com.br)
O longa-metragem é uma produção do mesmo diretor de A Mulher Invisível
Ao lado de Selton Mello, Wagner Moura é um dos atores mais requisitados no cinema brasileiro. Tudo por causa de seu talento e, principalmente, pelo sucesso estrondoso de Tropa de Elite (2007). Agora, a seriedade do capitão Nascimento dá lugar às trapalhadas de Zero, personagem do novo filme de Moura: O Homem do Futuro (2011). É a estreia nacional do Cine XV nesta sexta-feira (2).
Dirigido por Claudio Torres, irmão da atriz Fernanda Torres, o longa-metragem é na verdade uma comédia romântica. Conta a história de um cientista de sucesso, mas que é infeliz há mais de 20 anos. Tudo porque, no passado, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu Helena (Alinne Moraes), o grande amor de sua vida.
Mas, certo dia, uma experiência acidental muda sua vida. Um de seus inventos faz com que ele viaje no tempo; mais precisamente, à data da festa onde foi humilhado. Depois da chance de mudar a sua história, Zero retorna ao presente totalmente modificado e percebe uma realidade a qual não acreditava ser possível.
O filme é mais uma incursão de Torres ao universo do fantástico. Ele já havia feito isso com sucesso em A Mulher Invisível (2009), em que o citado Mello é o único a ver e interagir com uma mulher (Luana Piovani) que só existe na sua cabeça. Essa produção fez tanto sucesso que acabou se transformando numa série televisiva.
Para quem gosta de comédias despretensiosas e viagens no tempo (ao estilo da saudosa série De Volta para o Futuro), O Homem do Futuro é um bom programa para o fim de semana.
SERVIÇO
Filme: O Homem do Futuro (2011)
Estreia: sexta-feira, 2 de setembro
Local: Cine XV
Horário: 15h00min, 17h00min, 19h15min e 21h30min
Valor: a consultar (Tel.: 3621-2005)
Sala: o cinema é localizado no centro de Guarapuava, na Rua Getúlio Vargas, 1716.
Nenhum comentário:
Postar um comentário