quinta-feira, 25 de agosto de 2011

“Os pinguins do papai” é a grande estreia do Cine Irati

(foto: www.adorocinema.com.br)
Ao lado de pinguins, Carrey se diverte em filme



Para alegria de pais e filhos, Os pinguins do papai (2011) chega à sala do Cine Irati, na estreia desta sexta-feira (26).

Estrelado pelo comediante norte-americano Jim Carrey, o longa-metragem parte de uma história ingênua e simples: Carrey vive Tom Popper, um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios.

Sua vida toma outro rumo quando recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo, faleceu na Antártida. No testamento, ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal. Aí, começa toda confusão.

Baseado no livro Os pinguins do Sr. Popper (1938), de Richard e Florence Atwater, Os pinguins do papai é a grande aposta de Jim Carrey para voltar ao sucesso alcançado nos anos de 1990, quando foi revelado ao mundo como o detetive de animais Ace Ventura.

Com direção de Mark Waters, a nova produção é uma comédia bem ao estilo do ator: situações inusitadas e muito improviso. É nesses momentos que Carrey pode ser tanto um gênio do humor quanto um cara metido a engraçadinho. A linha que separa o sucesso do fracasso é tênue.

Diante de tantas comédias na linha besteirol de Se beber, não case – Parte 2, a inocência de Os pinguins do papai é um sopro de alegria para o público dos cinemas.

SERVIÇO
Filme: Os pinguins do papai (2011), 94 min.
Estreia: sexta-feira, 26 de agosto
Local: Cine Irati
Horário: 20h30min
Valor: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Sala: O cinema é localizado no centro de Irati (a 100 km de Guarapuava), na Travessa Frei Jaime, 37, próximo da agência do Itaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário