sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“Os pinguins do papai” estreia no Cine XV

(Foto: www.adorocinema.com.br)
Carrey se diverte com sua família de pinguins


Ao lado de Se beber, não case! - Parte 2 (2011), o filme Os pinguins do papai (2011) é uma das estreias desta sexta-feira (12) no Cine XV.

Baseado no livro Os pinguins do Sr. Popper (1938), de Richard e Florence Atwater, Os pinguins do papai é a grande aposta de Jim Carrey para voltar ao sucesso alcançado nos anos de 1990, quando foi revelado ao mundo como o detetive de animais Ace Ventura.

Com direção de Mark Waters, a nova produção é uma comédia bem ao estilo do ator: situações inusitadas e muito improviso. É nesses momentos que Carrey pode ser tanto um gênio do humor quanto um cara metido a engraçadinho. A linha que separa o sucesso do fracasso é tênue.

A depender do público, parece que o ator acertou dessa vez. Só no Brasil, os cinemas registraram a marca de dois milhões de espectadores para o filme.

Tudo porque Carrey vive Tom Popper, um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Sua vida toma outro rumo quando recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo, faleceu na Antártida. No testamento, ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal. Aí, começa toda confusão.

SERVIÇO
Filme: Os pinguins do papai (2011), dublado
Estreia: sexta-feira, 12 de agosto
Local: Cine XV
Horário: 17h15min
Valor: a consultar (Tel.: 3621-2005)
Sala: o cinema é localizado no centro de Guarapuava, na Rua Getúlio Vargas, 1716.


Nenhum comentário:

Postar um comentário