sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ator da série “Crepúsculo” retorna em filme de ação


Nathan (Taylor Lautner) precisa descobrir seu verdadeiro passado
 

Rosto conhecido da série de filmes Crepúsculo, o ator Taylor Lautner resolveu diversificar um pouco sua carreira cinematográfica. Deixando de lado a figura do lobisomen Jacob, pelo qual Bella Swan (e muitas meninas) tem uma quedinha, Lautner passa a protagonista de um típico filme de espionagem. Trata-se de Sem Saída (2011), que estreia nesta sexta-feira (28) no Cine XV.

Na trama, o ator vive o personagem Nathan, um jovem com vida aparentemente normal. Mas, durante uma pesquisa, ele acessa um site de crianças desaparecidas onde detecta, numa foto, incríveis semelhanças com seu rosto. Aos poucos, descobre que não é filho biológico de seus pais.

Antes de Nathan conseguir alguma informação a mais, sua casa é invadida e seus supostos pais são mortos. A partir dali, ele começa a ser perseguido pela CIA e por um agente sérvio.

Ao contrário de seus colegas de Crepúsculo, Lautner preferiu investir num gênero mais popular no cinema, focando no público que curte filmes de ação. Sob a batuta do diretor John Singleton, Sem Saída é adrenalina do início ao fim da história.

Também serve como um teste para o ator, que precisa provar sua competência e carisma no protagonismo de uma grande produção.


SERVIÇO
Filme: Sem Saída (2011), 106 min.
Estreia: sexta-feira (28)
Local: Cine XV
Horários: 19h e 21h30min
Valor: a consultar (Tel.: 3621-2005)
Sala: o cinema é localizado no centro de Guarapuava, na Rua Getúlio Vargas, 1.716.


(Foto: adorocinema.com.br)



Nenhum comentário:

Postar um comentário